Em 1997 a cidade de Poço Dantas recebia a visita do saudoso governador Ze Maranhão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em 1997 a cidade de Poço Dantas recebia a visita do saudoso governador Ze Maranhão

 

Em 1997, a convite do saudoso prefeito constitucional de Poço Dantas, José Milton Santiago - Azulão Santiago (PDT), o então governador do Estado da Paraíba, José Targino Maranhão - Ze Maranhão (MDB), visitou a cidade de Poço Dantas.


Presentes ao evento várias personalidades políticas a exemplo do vice-prefeito, Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira), o ex-vice ex-vice-prefeito de Uirauna, empresário José Enéas de Alencar (Ze de Ló), o líder político e ex-prefeito de Uirauna, Dr. Geraldo Nogueira de Almeida, o deputado Wilson Santiago e  o  ex-deputado federal e ex-secretário de Justiça da Paraiba, advogado Inaldo Rocha Leitão.



Ainda estiveram presentes os vereadores Dedé Candido, Ze Baixinho, Antônio Macena, José Macena Baltazar, Dedé de Horácio, Edilson Correia, Vicentinho Almeida, Gentil Alves de Freitas e João Guilherme Estrela (Joca de Duca) "in memoriam". " Também contou com a presença  do chefe de gabinete do prefeito Azulão Santiago, Rildo Almeida, irmão do líder político de Poço Dantas, ex-candidato a prefeito e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade e empresário, Ze Almeida.



Abdias Duque de Abrantes 

Advogado, jornalista e servidor público

Blog do Geraldo Andrade