- BLOG DO GERALDO ANDRADE

 

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP),  será transferido para um hospital particular em João Pessoa nesta sexta-feira (12). O gestor foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no município de Sousa, no Sertão paraibano, com um quadro de desidratação, após intensa diarreia e vômitos.




A deputada estadual Dra. Paula, esposa do prefeito, descartou que seria coronavírus, no entanto, decidiu o transferir José Aldemir em um jatinho para uma UTI do Hospital Memorial São Francisco, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a parlamentar, embora o quadro de saúde do prefeito de Cajazeiras seja estável, os médicos não recomendaram a transferência via terrestre.




O translado, que deveria ocorrer hoje, ficou para ser realizado apenas nesta sexta-feira (12), devido a falta de combustível para avião na Paraíba, o que adiou o processo de transferência do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. O combustível para a aeronave será comprada em Juazeiro do Norte, no Ceará, para abastecer o avião.




O médico Ítalo Kumamoto, dono do Hospital Memorial São Francisco e um dos mais respeitados da Paraíba, não descartou a possibilidade de o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, estar com covid-19. Kumamoto tem acompanhado, à distância, o estado de saúde de Zé Aldemir e explicou que irá precisar de exames mais precisos para fazer o diagnóstico.


Fonte: Portal Wscom