JOCA CLAUDINOJOCA CLAUDINO: Mesmo com bloqueio de cotas do (FPM), prefeito Rinaldo Cipriano antecipa pagamento dos salários de todos os servidore - BLOG DO GERALDO ANDRADE

JOCA CLAUDINOJOCA CLAUDINO: Mesmo com bloqueio de cotas do (FPM), prefeito Rinaldo Cipriano antecipa pagamento dos salários de todos os servidore

 


Mesmo com o bloqueio de cotas (verbas), o Prefeito Rinaldo Cipriano, da cidade de Joca Claudino, Alto Sertão Paraibano, anunciou a antecipação do pagamento da folha salarial de todos os servidores.



O pagamento do salário dos funcionários públicos acontece nesta sexta-feira (12) de fevereiro. Mesmo tendo encontrado o município com vários problemas, com três meses de servidores em atraso, fornecedores atrasados, e alguns órgãos do município sem energia elétrica, e mais de R$ 110mil de débito junto a Energisa, o prefeito Rinaldo não tem medido esforços para trabalhar por dias melhores para a população de Joca Claudino.


Em 42 dias de governo, Rinaldo já teve três cotas do (FPM) bloqueadas nesse curto período, sendo a última delas bloqueadas agora no último dia 10/fevereiro.


Mesmo com o bloqueio das cotas, Rinaldo Cipriano pagou os salários referente ao mês de janeiro no dia 29/janeiro, dentro do mês trabalhado, e hoje dia 11/fevereiro, já está anunciando o pagamento referente ao mês de fevereiro para essa sexta-feira dia 12.


Rinaldo já tem realizado várias ações no município.


Reforma em calçamentos, poda de árvores em praças e canteiros públicos, regularizou a coleta de lixo, e implantou plantão médico, e dentista na cidade todos os dias.


Fonte: Portal Nordeste