Médica dermatologista Tamara Abrantes é  aprovada em primeiro lugar em Concurso Público da Prefeitura de Juazeiro do Norte. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Médica dermatologista Tamara Abrantes é  aprovada em primeiro lugar em Concurso Público da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

A médica dermatologista Tamara Gomes Abrantes Barbosa Moreira foi aprovada em primeiro lugar no Concurso Público promovido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte - CE.


Dra. Tamara Gomes  Abrantes Barbosa Moreira possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em dermatologista. Especialização de Dermatologia em Salvador Bahia. Mestre na área de imunologia e Dermatite atópica pela Faculdade de Medicina do ABC Dermatologia estética e cirúrgica pelo Colégio Brasileiro de Medicina e Saúde – Universidade Cândido Mendes- Recife-PE.


Médica concursada da Prefeitura Municipal de Ouricuri-PB.

A dermatologista Tamara Gomes  Abrantes  Barbosa Moreira atende na Clínica Espaço Vida Médicos e Diagnósticos na Rua Princesa Isabel – 42- Bairro Bancários  – Sousa- PB.



A Dra. Tamara Gomes Abrantes Barbosa Moreira é filha do ex-vice-prefeito, ex-presidente do PSC e ex-Presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa e da ex-vice-prefeita, ex-candidata a prefeita pelo DEM e ex-secretária municipal de saúde de Luís Gomes-RN, médica Antônia Gomes Abrantes Barbosa (Dra. Antônia).


A dermatologista Tamara Abrantes é  casada com o servidor público federal, David Turgot de Oliveira Moreira, filho do saudoso advogado Francisco Moreira de Oliveira (Dr. Moreira) e da pedagoga, neta adotiva do Padre Cícero Romão Batista, Cícera Lopes de Oliveira.


Compareceram à cerimônia de posse o prefeito constitucional de Juazeiro do Norte, Gledson Lima Bezerra (Podemos), o vice-prefeito Giovanni Sampaio Gondim (Podemos) e a secretária municipal de saúde, Francimones Rolim Albuquerque.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade