Prefeito Aldo se reúne com secretários municipais em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo se reúne com secretários municipais em Bernardino Batista

 

Na tarde desta segunda feira (08), o prefeito Aldo Andrade  reuniu a equipe de secretários da gestão para uma reunião de avaliação das ações governamentais da gestão municipal de Bernardino Batista. 


O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura e teve comprincipal objetivo avaliar o desempenho de cada secretário já no primeiro mês de governo.

O chefe do executivo explanou sobre a sua forma  de gerenciamento que está sendo implantado, as adequações e protocolos visando manter a eficiência e ao mesmo tempo desburocratizar mantendo a gestão mais próximo aos beneficiários.

O encontro contou com as presenças dos responsáveis por cada pasta, além da assessoria jurídica, oportunidade em que cada secretário apresentou as ações desenvolvidas em suas pastas, alem de já apresentarem um balanço e resultado das ações para a população, além das demais  demandas de cada setor.

Aldo Andrade avaliou como positivo o encontro de avaliação e destacou a importância destes momentos para a colheita de bons resultados, além de fortalecer os laços entre as secretarias, que devem sempre atuar como parceiras umas das outras.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria