Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pelo falecimento do ex-governador e senador Ze Maranhão. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pelo falecimento do ex-governador e senador Ze Maranhão.

 

O ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento do ex-governador da Paraíba e senador da República, Ze Maranhão.


Confira a nota na íntegra abaixo:


Faleceu na noite desta segunda-feira (08), o senador da Paraíba José Targino Maranhão em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19. Ele estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo desde o início de dezembro de 2020 para se tratar da doença. 


O senador Ze Maranhão era  um apaixonado pelo povo paraibano, o “mestre de obras” levou esperança para boa parte dos paraibanos, através do seu Plano das Águas.


Todos que conheceram o senador de perto perto reconhecem sua postura honrada e digna.


Zé Maranhão foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do estado da Paraíba em três ocasiões e senador da República. Uma vida dedicada ao serviço público e ao Estado da Paraiba.


Deixa de legado a larga trajetória política. No nosso coração, estará sempre a lembrança da sua cordialidade.


O senador Ze Maranhão era  grande homem público, referência na política e exemplo de dedicação à família, à Paraíba e ao Brasil.


Nossos profundos votos de pesar à família, amigos e milhares de paraibanos que hoje lamentam a sua morte. Descanse em paz, ex-governador e senador da República, Ze Maranhão.


Poço Dantas-PB,  09 de fevereiro de  2021.


Zé Almeida

Ex-candidato a prefeito

Presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade de Poço Dantas.

Blog do Geraldo Andrade