Vieirópolis: Aniversário do comerciante Jucelio Moreira de Abrantes filho do pecuarista Chico Barbosa da comunidade de Pinhão. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vieirópolis: Aniversário do comerciante Jucelio Moreira de Abrantes filho do pecuarista Chico Barbosa da comunidade de Pinhão.

 

O pecuarista e comerciante Jucelio Moreira de Abrantes  reuniu em sua residência na comunidade de Pinhão – zona rural de Vieirópolis para comemorar o seu aniversário.



Jucelio Moreira de Abrantes é filho do pecuarista Chico Barbosa  e da Sra. Neguinha Moreira.


O aniversariante é  casado com a servidora pública, Edginalda Lopes e pai da estudante Milena Lopes de Abrantes.



São seus irmãos   o empresário e proprietário da empresa Só Leite em Uiraúna, Wíllames Abrantes Moreira, do empresário de Segurança Privada, Johnson Moreira de Abrantes,   Sônia Moreira, Solange Moreira de Abrantes, a  assistente social e diretora da Creche Municipal,  Francisca Maria de Abrantes (Creche Mãe Chiquinha), Cássia Abrantes e  do empresário de Segurança Privada, Dedé Moreira de Abrantes.



Jucelio Moreira de Abrantes é  neto do saudoso agropecuarista Assis Barbosa  e Francisca Maria de Abrantes (D. Chiquinha) “in memoriam” e do  Sr. Letício Gonçalves de Andrade e D. Cássia Moreira “in memoriam”.



Presentes ao evento o servidor do Ministério Público do Estado da Paraíba, Francisco Barbosa Rocha, o advogado, jornalista  e servidor público no Estado do Rio Grande do Norte, Abdias Duque de Abrantes,  a professora do Estado de São Paulo, Neide Oliveira, as bacharelas em Direito, Meyre Barbosa e Francisca Barbosa, o produtor rural Joaquim Barbosa Neto (Quinca de Izidoro) e esposa Rosa Barbosa, Severino Rocha Neto e esposa Iracema,  o empresário de Segurança Privada e produtor rural, António Martins, a servidora pública, Gildete Abrantes (Deta), Gineide Abrantes, as estudantes Samyra Santos, Beatriz Estrela, dentre outros.



Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade