Prefeito Gervázio paga folha de dezembro nesse dia 30 aos servidores - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Gervázio paga folha de dezembro nesse dia 30 aos servidores

 


Após ter concluído o pagamento do 13º salário a todos os servidores do município de Bernardino Batista, o prefeito Gervázio Gomes anunciou que vai pagar nessa quarta-feira dia 30 a folha de pagamento referente ao último mês de sua gestão, dezembro de 2020..

Gervázio Gomes manteve em suas duas gestões, desde o primeiro mês de administração, o pagamento dos servidores em dia, efetuado dentro do mês trabalhado, sem falhar nenhuma vez.

O prefeito anunciou também que vai pagar os valores referentes aos encargos previdenciários do funcionalismo. O pagamento será efetivado também nesse dia 30, mesmo com o prazo final se estendendo até o dia 20 do mês de janeiro. Com isso, Gervázio não deixará débito algum para a próxima gestão do município.

 
O prefeito comunicou que nesse dia 30 será efetuado o pagamento dos salários para todos os servidores efetivos, comissionados e agentes políticos.

Gervázio Gomes destaca sua alegria por cumprir o dever de gestor em relação aos servidores municipais durante seus oito anos como prefeito de Bernardino Batista. Ele aproveita ainda para desejar a todos um feliz ano novo.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria