VIEIRÓPOLIS EM LUTO: Morre o Médico Dr. Ricélio Oliveira vítima de Covid-19 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VIEIRÓPOLIS EM LUTO: Morre o Médico Dr. Ricélio Oliveira vítima de Covid-19

 

O Município Vieirópolis recebeu no começo da tarde deste sábado (02) a triste notícia do falecimento do seu Filho Ilustre, Dr. Ricélio Oliveira, aos 69 anos, vítima de complicações severas da Covid-19.



Internado na UTI do Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o dia 08 de Novembro do ano passado, Dr. Ricélio ficou em ventilação mecânica. Ainda apareceram problemas cardíacos, comprometimentos pulmonares, e renais, o levando a submeter a sessões de hemodiálise.


 



De acordo com as informações, em uma destas sessões de hemodiálise, Dr. Ricélio Oliveira, acabou adquirindo a bactéria  Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase (KPC).


 



Seu quadro clinico agravou ainda mais, até que no começo da manhã deste sábado (02) veio a não resistiu, e faleceu.


 



A notícia deixou aos amigos, parentes, e familiares abalados.


 



No dia 24 de Outubro, a esposa, a ex-prefeito de Vieirópolis, Santa Oliveira, também acometida de Covid-19 faleceu na UTI do HU em João Pessoa.

Dr. Antônio Ricélio de Oliveira foi também exerceu o cargo de Vereador, e presidente da Câmara em Sousa na década de 90.


 


 

A Família ainda não divulgou agenda das exéquias em homenagens a Dr. Ricélio Oliveira, médico, obstetra conceituado na Cidade de Sousa.  Esse é o 61º óbito por Covid-19 com registro no Município.


Fonte Repórter PB