Prefeitura de Uiraúna lança programação dos 67 anos de emancipação política - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Uiraúna lança programação dos 67 anos de emancipação política

 



A Prefeitura Municipal de Uiraúna lançou nessa segunda-feira, dia 30, a programação de aniversário de 67 anos de Emancipação Política do município, que será comemorada na próxima quarta-feira, 2 de dezembro.


O prefeito Segundo Santiago disse que a programação representa mais um momento festivo para população em referência ao aniversário da cidade.

 

"Nossa cidade completa mais um ano de emancipação política e vamos com alegria comemorar este momento ao lado de nossa população. Uiraúna, esse ano, tem motivos a mais para celebrar a sua história, que ganha um capítulo especial com obras e ações que ficaram como marco para a cidade, motivo de orgulho para todos nós”, comentou o prefeito.




 

 

Segundo Santiago ressaltou que a cidade tem muito a comemorar e que no último ano Uiraúna vivenciou o maior salto de crescimento da sua história. Os 67 anos de emancipação política do município será marcado pela entrega de obras e ações a toda a população, a exemplo da entrega de novas ruas pavimentadas, um novo ônibus escolar, pavimentação asfáltica, entrega de diversos equipamentos para o Hospital Municipal, entre tantas outras ações.


Confira a programação na íntegra:



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria