Uiraúna confirma 3 novos casos de covid nessa segunda - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna confirma 3 novos casos de covid nessa segunda

 


Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município de Uiraúna registrou nessa segunda-feira (30.11.2020) três novos casos de covid-19. Os pacientes encontram-se com sintomas leves, em casa.


Também hoje foram registrados dez novos casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. O total atual de suspeitos chega a 16 casos. Todos os pacientes estão em casa com sintomas leves.


Mais dez pacientes conseguiram se recuperar da doença, chegando a um total de 310 curados.


RESUMO - Em Uiraúna, até hoje, o total de infectados é de 327. Destes: 310 estão recuperados; 3 estão em recuperação e 14 faleceram.


CASOS CONFIRMADOS POR LOCALIDADE:


 

 




BOLETIM


Boletim Informativo nº 139/2020


Uiraúna/PB, 30 de novembro de 2020.


O Município de Uiraúna, registra mais 03 (três) casos novos da Covid-19 confirmados neste dia. Os pacientes com resultados positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.


Comunica mais 10 (dez) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 16 (dezesseis) suspeitos atuais.


Notifica hoje a cura de mais 10 (dez) casos da COVID-19, sendo assim 310 (trezentos e dez) pacientes recuperados em nosso município, reforçando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatísticas entre os casos confirmados.


De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 327 (trezentos e vinte e sete) pacientes que foram infectados, dos quais são: 310 (trezentos e dez) recuperados, 03 (três) em recuperação em isolamento social, além de 14 (quatorze) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 327

Casos Recuperados: 310

Isolamento domiciliar: 03

Internação hospitalar 00

Óbitos: 14

Pacientes Suspeitos: 16

Casos Descartados: 1.035

 

Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.


Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.


Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade a