Emocionado, João separa gestões e diz que não se responsabiliza por atos de Ricardo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Emocionado, João separa gestões e diz que não se responsabiliza por atos de Ricardo



O governador João Azevêdo (sem partido), durante entrevista na manha desta segunda-feira (23), fez questão de separar a sua gestão da do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), preso preventivamente após a deflagração da sétima fase da Operação, e depois solto após decisão do ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça (STF).

Segundo João, os governos estão separados e foram cortados desde 31 de dezembro de 2018, onde os atos do governo passado deverão ser cobrados pelos responsáveis na época, não dessa gestão. “A partir daí [1º de janeiro de 2019], eu me responsabilizo por todos os atos do Governo”, destacou o governador.

Ele enfatizou ainda que todas as vezes que houve algum tipo de denúncia que envolviam gestores do mandato passado e que ainda estavam em seu governo, exonerou cada um deles. “Sempre foi assim e será assim até o final do meu mandato”, afirmou.

Por fim, João enfatizou que muita coisa ainda pode acontecer, mas que tem a sua consciência tranquila e não teme qualquer envolvimento. “Não tenho dúvida nenhuma que muita coisa vai acontecer, o importante é a consciência tranquila. Toda a minha vida eu dormi muito pouco, eu não consigo dormir muito. Mas eu continuo dormindo exatamente do mesmo jeito que eu dormia antes. Eu consigo botar a cabeça no travesseiro e dormir porque eu tenho a consciência tranquila”, afirmou Azevêdo.

.

 Fonte: Wscom