Prefeito Dr.Bosco Fernandes define data de anúncio do seu candidato em 2020 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Dr.Bosco Fernandes define data de anúncio do seu candidato em 2020



 Muito grande a expectativa nos bastidores políticos de Uiraúna, no tocante o anúncio do futuro candidato a prefeito do atual gestor Dr.Bosco Fernandes(PSDB) as eleições de 2020, ansiedade toma de conta não só por os seus correligionários e mais ainda dos seus opositores através do nome escolhido do ninho tucano situacionista, aglutinará um nome ideal com chance de disputa e provável vitória a ser lançado pelo grupo oposicionista no próximo pleito eleitoral.


Alguns nomes estão postulando a escolha do líder uiraunense: vice-prefeito Segundo Santiago, Leninha Romão,Betânio da Farmácia, Erivan Morais e Alessandro da une frutas.

A imprensa e pessoas aliadas bem relacionadas com o prefeito tentam em determinadas oportunidades saber do mesmo quem realmente será seu sucessor na disputa as tentativas são sem êxito.


Na última sengunda-feira,Dr.Bosco se fazia presente ao estúdios  da ¨Mais FM¨ acompanhando o deputado Wilson Filho durante a entrevista do parlamentar os apresentadores do programa comando geral, Erivan Morais Rafael Matias e Fábio Kamoto indagaram ao entrevistado sobre o candidato mais uma vez o suspenso a deixa foi dada quando o prefeito disse em off na bancada do jornalismo só lanará entre os meses de: fevereiro e março de 2020.


Até lá os interessados com tamanha curiosidade em tomar conhecimento do verdadeiro candidato terão que se precaver de muita paciência por quer ansiedade de mais é prejudicial a saúde do curioso e o ansioso ou seja a curiosidade pode matar o gato diante o velho adágio popular.


Publicado por o Radialista: Geraldo Andrade
04\06\2019

Blog do Geraldo Andrade