Primeiro periodo legislativo na Câmara municipal de Bernardino Batista é encerrado com balanço positivo de ações - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Primeiro periodo legislativo na Câmara municipal de Bernardino Batista é encerrado com balanço positivo de ações


A câmara municipal de Bernardino Batista realizou nesta quinta feira (30) a última sessão ordinária do primeiro período.

A sessão que foi mais uma vez comandada pelo presidente da casa Aldo Andrade fez cumprir de forma fiel o regimento da casa, abrindo se nesta data o período de recesso e de comemorações as tradições nordestinas de celebrar as festividades juninas.

 Em sua mensagem o presidente da casa destacou algumas ações  do parlamento mirim e  dirigiu se aos pares desejando um bom recesso e que renovem as energias para um breve retorno  com muita disposição para trabalhar em prol de dias cada vez melhores para os batistenses, afirmou Aldo Andrade.

 Na oportunidade foi votado o projeto de lei do executivo municipal que trata da LEI  de Diretrizes Orçamentária para o ano de 2020.

 Em suma e num breve balanço do período foi votado 18 projetos do executivo municipal, dois projetos de resolução  e 11 requerimentos de autoria dos vereadores.














Blog do Geraldo Andrade com 

Assessoria