Outra vez: Prédio da Câmara de Poço de José de Moura passa nova reforma - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Outra vez: Prédio da Câmara de Poço de José de Moura passa nova reforma


Depois de trinta dias sem realizar sessões o Poder Legislativo poçomourense retornou aos trabalhos na última sexta-feira, 03 de maio. A razão para esse recesso em pleno período legislativo em andamento se deu em virtude da implementação de mudanças na estrutura física das instalações do prédio edifício sede do Poder legislativo.

O atual presidente já havia investido em diversos setores das instalações do prédio da Câmara, dessa feita foi a vez da substituição de todas as janelas e mais três portas de madeiras, que estavam deterioradas pelo tempo e pela praga do cupim. Essas portas e janelas são do tempo em que o prédio foi construído no ano de 1996.

Agora, com essa determinação de oferecer conforto e segurança aos vereadores, o presidente fez a mudança por janelas e portas de esquadrias de alumínio e vidro. A medida foi bem aceita pelos integrantes do Poder Legislativo, considerando a necessidade de readequação das instalações, para acompanhar a modernidade e embelezamento do edifício sede da Câmara Municipal de Poço de José de Moura.




Blog do Geraldo Andrade com Assessoria