Segundo participante do Homicídio de Manoel em Uiraúna foi preso nesta terça-feira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Segundo participante do Homicídio de Manoel em Uiraúna foi preso nesta terça-feira

Polícia prende segundo participante do homicídio de uiraunense
Na tarde dessa terça-feira (30/abril) a Polícia Civil realizou a prisão do segundo participante do crime de homicídio ocorrido em Uiraúna na noite do último domingo, onde teve como vítima o popular Manoel do Isqueiro.

O acusado preso hoje é Marcelo Rangel Vieira. O primeiro acusado, Francisco Gerson Vital, de 19 anos, foi preso  ontem e confessou o crime, contando todos os detalhes, segundo a polícia.
(Foto: Marcelo e Gerson/Reprodução------------------------------------------------------
REVEJA O CASO

A Polícia Civil, através da 20ª Delegacia de Cajazeiras, com ação do GTE (Grupo Tático Especial) conseguiu elucidar em menos de 24 horas um crime de homicídio cometido na noite do domingo (28), na cidade de Uiraúna, Alto Sertão paraibano.

Segundo a polícia, foi preso Francisco Gerson Vital, conhecido por Gersinho, de 19 anos. Ele foi o autor do homicídio do popular conhecido por Manoel do isqueiro. O crime aconteceu por volta das 22h do domingo, nas imediações do cemitério local. A vítima sofreu disparos no peito e cabeça e morreu no local, o corpo foi achado na manhã da segunda-feira

O crime teria sido pratica por discussões devido ao uso de entorpecentes, segunda as investigações. Além de Gersinho também teve participação no crime outro homem identificado por Marcelo, que se encontra foragido.

Gersinho confessou e contou detalhes do crime, inclusive o local onde foi enterrada a arma usada para matar a vítima.

Segundo o delegado Gláuber Fontes, a Polícia Civil entrou em ação desde o momento que teve conhecimento do crime. E imediatamente realizou diligências, até conseguir captura o assassino.

Fonte: Cofemac