Prefeito Gervazio Gomes receberá mais uma vez o premio “Os Melhores do Ano” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Gervazio Gomes receberá mais uma vez o premio “Os Melhores do Ano”

Há 30 anos é realizado em Cajazeiras um dos eventos mais tradicionais do Sertão da Paraíba, “OS MELHORES DO ANO”, diferente de outras cidades a festa resistiu a todo esse tempo e vem se reinventando ano após ano, fazendo parte do calendário de eventos da cidade.

O evento terá neste ano, a parceria dos empresários Olivan Pereira (Big Boy), Mário Alves e o Sistema de Diário de Comunicação que fará a produção do evento que terá como uma das novidades a presença do humorista e ator global, Lucas Veloso, filho do inesquecível comediante Shaolim, que estará animando o evento após a entrega das comendas, que também será animada por Big Boy e banda Baile.
A festa será realizada no sábado (25 de maio), no Tenis Clube de Cajazeiras-PB, oportunidade em que serão homenageados pessoas nos diversos seguimentos e reunirá profissionais liberais, políticos, comerciantes e empresários que sempre são escolhidos através de pesquisa de opinião pública e homenageados durante a festa.



DESTAQUE COMO GESTOR

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, que já foi contemplado com a comenda em outras oportunidades, foi destacado como o melhor e mais atuante prefeito da região do vale do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.
O gestor batistense aparece anulmente nos principais eventos regionais de reconhecimento publico pelos relevantes e destacados serviços frente ao executivo de Bernardino Batista.



Blog do Geraldo Andrade