A Prefeitura de Triunfo encerra o ano reafirmando o compromisso com a responsabilidade fiscal e a valorização do servidor público. Sob a gestão do prefeito Espedito Filho, foi realizado o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, garantindo que todos os servidores fechem o ano com seus vencimentos em dia.
Além da folha salarial, a administração municipal também assegurou o pagamento do 13º salário do piso da enfermagem, respeitando um direito importante dos profissionais da saúde. Outro destaque foi a antecipação do terço de férias de 2026 para todos os servidores da educação.
De acordo com o prefeito Espedito Filho, as ações refletem planejamento, organização financeira e compromisso com os servidores, mantendo o município dentro dos limites legais e em conformidade com os órgãos de fiscalização.
Blog do Geraldo Andrade com Resenha Polítika