VÍDEO EXCLUSIVO: “Mais de 80 opções de voos diários”, diz gerente da Azul sobre voos saindo de Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO EXCLUSIVO: “Mais de 80 opções de voos diários”, diz gerente da Azul sobre voos saindo de Cajazeiras

 Por Luiz Adriano

07/06/2023 às 19h56 • atualizado em 07/06/2023 às 19h59

O gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas, Vitor Silva, conversou com exclusividade com o Diário do Sertão e destacou algumas informações relevantes quanto ao voo de Cajazeiras a Recife-PE que terá início no dia 17 de julho próximo.



Ele enfatizou o início das vendas das passagens que já estão sendo feitas no site da Azul, e falou da abrangência do voo que partirá da Terra do Padre Rolim até Recife três vezes por semana. Segundo Vitor, a partir de Recife, são “mais de 40 destinos em conexão e mais de 80 opções de voos diários”.


Ele destacou ainda a relevância do que isso significa para a empresa e lembrou também que os destinos dos passageiros que sairão de Cajazeiras são diversos, tanto dentro do Brasil, como com possibilidades de ingressar para países da Europa e tantos outros.


LEIA TAMBÉM:


Passagens aéreas do Aeroporto de Cajazeiras já estão disponíveis no site da Azul; confira valores

“São mais de 150 bases que a Azul opera hoje no Brasil e que vão permitir conexão com esse voo, inclusive voos internacionais para Flórida, França, Portugal, e que vão permitir o ir e vir muito mais fácil, rápido e seguro”, pontuou.




Vitor Silva – gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas


VOO CAJAZEIRAS – RECIFE

Cajazeiras é a segunda cidade do Sertão da Paraíba a ser contemplada com um voo comercial da Azul, pois desde agosto de 2021, Patos também realiza uma rota até a capital pernambucana.


As negociações para a operação em Cajazeiras ocorreram entre a Azul e o Governo da Paraíba, e são parte de um movimento ostensivo de expansão da malha aérea no estado.


Vitor Silva falou com exclusividade no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO