Motocicleta com chassi adulterado é apreendida pela Polícia Militar em Bernardino Batista, condutor foi levado à delegacia - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Motocicleta com chassi adulterado é apreendida pela Polícia Militar em Bernardino Batista, condutor foi levado à delegacia

 

Diante dos fatos, o jovem e a motocicleta apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

No final da tarde dessa sexta-feira (19), durante rondas ostensivas realizadas por uma guarnição da Polícia Militar na Rua Jose Estrela Abrantes, próximo ao posto de combustíveis, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma moto.


Os militares ao darem ordem de parada e realizarem uma abordagem com uma consulta no veículo, constataram que a moto Honda CG de cor vermelha, sem placa, estava com o chassi raspado. Ao ser indagado sobre os documentos, o condutor identificado como Italo Ricardo de Melo Barbosa de 25 anos, informou aos policiais que não tinha CNH e nem o documento da moto.


Diante dos fatos, o jovem e a motocicleta apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários a ocorrência.


Fonte: Debate Paraíba