Dom Francisco de Sales diz: os frutos deram a prova do bom pastoreio do Pe. Cleides já novo pastoreio de Pe. Agripino diante da sua missão na diocese promete ser fecundo. Áudio. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dom Francisco de Sales diz: os frutos deram a prova do bom pastoreio do Pe. Cleides já novo pastoreio de Pe. Agripino diante da sua missão na diocese promete ser fecundo. Áudio.


O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom. Francisco de Sales, após dá posse ao novo vigário de Uiraúna, Pe. Agripino, afirmou  ao programa: ô ¨Uiraúna Bom da Capivara¨FM, os frutos dão a prova do pastoreio de Pe. Cleides durante esse cinquenta anos no comando paroquial da terra de Belém, que a igreja se move  numa sucessão permanente  desde os apóstolos até os dias de hoje daqueles que Deus vai escolhendo e colocando a frente de missão de cuidar de zelar e pastorear o povo de Deus. Pastor Diocesano de Cajazeiras, diz que tem certeza ser fecundo  pastoreio de Pe. Agripino longa vida de experiência através de varias funções exercidas na paroquias da de ofícios da Diocese dará continuidade de sua missão na condução de pastor da paróquia da ¨Sagrada Família: Jesus Maria e José.





Fonte: Blog do Geraldo Andrade