Wilson Santiago integra Frente Parlamentar em prol da Advocacia Pública - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago integra Frente Parlamentar em prol da Advocacia Pública

 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou na manhã desta terça-feira (25), da instalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública, realizada no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. A frente conta com a apoio de mais de 200 parlamentares, entre senadores e deputados federais, de todos os partidos e estados.


Como advogado e defensor público, Wilson Santiago ressaltou a importância da Frente Parlamentar para facilitar o trabalho da advocacia, principalmente no âmbito do Congresso Nacional.



"Uma honra fazer parte desta frente, porque que acredito ser fundamental no apoio de projetos que estão em tramitação no Congresso e no aperfeiçoamento das legislações e políticas públicas", explicou Wilson Santiago.


O parlamentar salientou que todo o trabalho a ser feito vai viabilizar também o debate em todo o âmbito do Direito. “Vamos continuar trabalhando no aperfeiçoamento das demandas em prol dos advogados públicos federais", reforçou o parlamentar. 


A frente será coordenada pelo deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos-MG) e  contará com entidades representativas da advocacia pública nacional, parlamentar e representantes de associações.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria