VÍDEO: Em Uiraúna, TV destaca as ofertas do Lojão Rio do Peixe e faz encontro irreverente com ‘caboclos’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Em Uiraúna, TV destaca as ofertas do Lojão Rio do Peixe e faz encontro irreverente com ‘caboclos’

Por José Dias Neto

06/04/2023 às 18h01 • atualizado em 06/04/2023 às 18h13


Petson Santos, apresentador do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, esteve nesta quinta-feira (06) na cidade de Uiraúna, fronteira entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, onde visitou a filial do Lojão Rio do Peixe para mostrar novidades e ofertas e também fez a festa com uma tradicional cultural local da Semana Santa.

Além de conferir as promoções especiais da campanha “Páscoa com Economia”, do Lojão Rio do Peixe, o apresentador teve um encontro surpresa com um grupo de ‘caboclos’, como são chamados no Sertão nesta época, mas esses têm um estilo diferente de se fantasiar. A turma entrou no ritmo e aprovou as promoções do Lojão Rio do Peixe nesta Páscoa.

“Lojão Rio do Peixe, o melhor da região. Só tem promoção top”, disseram os ‘caboclos’ em frente à loja de Uiraúna, que está com preços especiais e ótimas condições de pagamento para os clientes. No vídeo acima, o gerente Jínior mostra as novidades.

SERVIÇO

Lojão Rio do Peixe em Uiraúna fica na Rua João Pinto, 48, centro de Uiraúna.
Instagram@lojaoriodopeixe

VEJA MAIS FOTOS

SHOW DIÁRIO