Ministro do GSI no 8/1: Cabo Gilberto diz que imagens reforçam tese de que Lula tenta ‘acobertar’ infiltrados nos atos terroristas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ministro do GSI no 8/1: Cabo Gilberto diz que imagens reforçam tese de que Lula tenta ‘acobertar’ infiltrados nos atos terroristas

 

Caíram como uma bomba as imagens de um possível envolvimento do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Lula nos ataques terroristas ocorridos no dia 8 de janeiro deste ano. Essas imagens geraram grande repercussão na Paraíba, onde o deputado Cabo Gilberto Silva, da oposição pelo partido PL, fez um pedido enfático para que seja instaurada uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o caso.



Cabo Gilberto Silva afirmou que as imagens são claras e mostram uma total complacência do governo Lula com infiltrados nos ataques terroristas. Ele argumentou que o presidente Lula está tentando esconder informações que comprometem seu governo e que a instauração de uma CPMI é necessária para esclarecer os fatos.


“As imagens são claras. Mostram uma total complacência do governo Lula com infiltrados, porque tem uma parte ali que são infiltrados”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (19).

As imagens mostram um homem que aparenta ser o ministro Gonçalves Dias conversando com pessoas envolvidas nos ataques terroristas. Não está claro qual foi o papel desse ministro nos ataques ou se ele estava ciente dos planos dos terroristas. No entanto, a simples presença de um ministro do GSI nesse contexto é extremamente preocupante.


 


Fonte: PB Agora