HRC: secretário desmente Leninha Romão e diz que “como autoridade ela tem que ter responsabilidade em suas opiniões” – OUÇA! - BLOG DO GERALDO ANDRADE

HRC: secretário desmente Leninha Romão e diz que “como autoridade ela tem que ter responsabilidade em suas opiniões” – OUÇA!




“É preciso apresentar provas!”


Foi assim que, inicialmente, o Secretário Estadual de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, reportou-se às denúncias da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, feitas recentemente, de que havia corrupção com pagamento de propinas no Hospital Regional de Cajazeiras.


Em entrevista ao programa Rádio Vivo, na Rádio Alto Piranhas (Cajazeiras) nesta terça-feira, o Secretário disse que enviou uma comissão ao HRC para apurar que o foi denunciado, mas que até agora nenhum desvio foi encontrado.”


Segundo Jhony Bezerra, “qualquer interesse político contrariado pode gerar denúncias como essas; fato é que nada foi encontrado até o momento”, registrou, concluindo: “como autoridade a prefeita Leninha Romão tem que ter responsabilidade em suas opiniões!”


OUÇA: