EM SJRP: DER inicia trabalho topográfico para pavimentação asfáltica da estrada da Bandarra e distrito também ganhará escola moderna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: DER inicia trabalho topográfico para pavimentação asfáltica da estrada da Bandarra e distrito também ganhará escola moderna

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, anunciou com entusiasmo, nesta terça-feira (04), o início do trabalho de topografia para a execução da tão aguardada obra de pavimentação asfáltica da estrada do Distrito de Bandarra. O trabalho está sendo executado pela a equipe técnica do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) e contempla os cerca de 3,5 KM ligando a comunidade à Rodovia Estadual José de Paiva Gadelha (Sousa/Uiraúna). 


A pavimentação asfáltica da rodovia da Bandarra tem sido uma luta constatnte do prefeito Luiz Claudino e do vice-prefeito Régis Morais, junto ao deputado federal Wilson Santiago e ao governador João Azevedo. A expectativa é de que a execução inicie no segundo semestre e a previsão é de que seja de rápida conclusão, por se tratar de um trecho de pequena extensão.


ESCOLA - Também no Distrito de Bandarra, o prefeito Luiz Claudino anaunciou que em breve deverá ser iniciado a construção de uma escola padrão FNDE, cujo valor de investimento supera os R$ 7 milhões. A obra também é uma conquista junto ao deputado Wilson Santiago e ao governador João Azevedo.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria