RODOVIA DO GRAVATÁ: Prefeito Luiz Claudino participa de primeira visita técnica conjunta com engenheiros do DER-PB e Construtora Niermaia - BLOG DO GERALDO ANDRADE

RODOVIA DO GRAVATÁ: Prefeito Luiz Claudino participa de primeira visita técnica conjunta com engenheiros do DER-PB e Construtora Niermaia


O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta quinta-feira acompanhando in loco a primeira visita técnica conjunta reunido equipes de engenharia do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) e da Construtora Niermaia, empresa executora da obra de pavimentação asfáltica da Rodovia PB-390, que ligará o Distrito do Gravatá à BR-230. Na ocasião ficou confirmado o início dos trabalhos para o próximo mês de abril com tempo previsto de um ano para conclusão.


Durante a visita, que teve a frente os engenheiros Gustavo (Niermaia) e Lucas (DER), foram percorridos os mais de 12 quilômetros da Rodovia PB-390 e definido os ultimatos técnicos e de logística para o início da obra. Também estiveram presentes na ocasião os vereadores Toinho do Gravatá e Carlos Medeiros, os secretários Dery e Humberto do Pé de Serra e mais o empresário Essuélio.


O prefeito Luiz Claudino ressaltou mais uma vez que a obra da pavimentação asfáltica da estrada do Gravatá é mais uma conquista da bem sucedida parceria administrativa entre a gestão municipal e o governador João Azevedo. O gestor também relembrou que esta foi uma luta que contou com o empenho incansável dos vereadores Toinho e Dery do Gravatá e atuação decisiva do deputado federal Wilson Santiago e do secretário Deusdete Queiroga.



Fonte: Blog do Geraldo Andrade com assessoria