Médica Antônia Gomes Abrantes Barbosa emite nota de pesar pelo falecimento de Dr. Cozinho Gadelha - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Médica Antônia Gomes Abrantes Barbosa emite nota de pesar pelo falecimento de Dr. Cozinho Gadelha

 

A ex-vice-prefeita, ex-secretária municipal de saúde de Luís Gomes-RN e médica da Prefeitura Municipal de Vieirópolis-PB, Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa publicou nota de pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito de Sousa Dr. Nicodemos de Paiva Gadelha (Dr.Cozinho Gadelha), ocorrido segunda-feira (13) em Sousa.


NOTA DE PESAR


A ex-vice-prefeita, ex-secretária municipal de saúde de Luís Gomes-RN e médica da Prefeitura Municipal de Vieirópolis  Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa  vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico Nicodemos de Paiva Gadelha (Dr. Cozinho Gadelha), ocorrido segunda-feira (13) em Sousa.


Além de excelente médico, Dr. Cozinho Gadelha foi reconhecido como um bom gestor.


Deixa um grande legado. Como médico sentia prazer em trabalhar. Era um apaixonado  pela Medicina. Ao lhe acompanhar como estudante de Medicina via a luta na  realização de cirurgias eletivas na Maternidade Lídia Meira.


Como médico atuou por quase 60 anos e realizou cerca de 20 mil cirurgias em dezenas de unidades de saúde públicas e particulares em Sousa e outras cidades do Alto Sertão Paraibano.


A nossa solidariedade aos familiares e amigos do colega médico neste momento de perda e luto.


Descanse em paz, Dr. Cozinho.


Sousa-PB, 15 de março de 2023.


Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa

Ex-vice-prefeita e ex-secretária municipal de saúde de Luís Gomes-RN