EM BRASÍLIA: Prefeito Luiz Claudino é recebido pelo senador Veneziano e trata de novas parcerias para São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM BRASÍLIA: Prefeito Luiz Claudino é recebido pelo senador Veneziano e trata de novas parcerias para São João do Rio do Peixe

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta quarta-feira (15) vizitando o gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo. Durante o encontro, o parlamentar assegurou que continuará a importante parceria administrativa com a gestão municipal, através do encominhamento de novas emendas e convênios para  impulsionar o desenvolvimento do município sertanejo.


Conforme relatou o prefeito Luiz Claudino, apesar de terem estado em palanques diferentes na eleição de 2022, o senador Veneziano sempre tem dado grande atenção às demandas de São João do Rio do Peixe. No município, o paralamentar recebeu o apoio do ex-prefeito e atual suplente de deputado estadual Aírton Pires, que é forte aliado do prefeito Luiz Claudino.


No encontro desta quarta-feira em Brasília também estiveram presentes os prefeitos Espedito Filho (Triunfo) e Marcos Eron (Monte Horebe).


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria