INUSITADO: Casal caminha nu pelas ruas, invade salão de beleza e destrói local – VEJA O VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

INUSITADO: Casal caminha nu pelas ruas, invade salão de beleza e destrói local – VEJA O VÍDEO


casal nu goiania 27032023120600759 - INUSITADO: Casal caminha nu pelas ruas, invade salão de beleza e destrói local - VEJA O VÍDEO

Foto: Reprodução

Um casal completamente nu vandalizou um salão de beleza em Goiânia e andou pelado pelas ruas da região por volta de 8h da manhã de domingo, 26. De acordo com a ocorrência, a suspeita é de que a dupla estava sob efeito de drogas durante o ocorrido.

Segundo a Polícia Civil, um homem e uma mulher foram vistos andando sem roupas pelas ruas do Setor Sul de Goiânia, até que invadiram um salão de beleza. A Central de Monitoramento entrou em contato com a proprietária do estabelecimento, que se dirigiu ao local.

A ocorrência foi atendida por policiais militares, mas o casal já havia fugido antes dos agentes chegarem. A dupla vandalizou o local e uma porta de vidro foi quebrada. No momento, a dona do salão não identificou nenhum furto.

Segundo uma das donas do estabelecimento, o prejuízo pode passar dos R$ 10 mil. Ela relatou se sentir revoltada ao ver a destruição de seu local de trabalho.

A Polícia Civil, que segue investigando o caso, solicitou perícia no local. Os suspeitos ainda não foram identificados e não há registro de prisão até a manhã desta segunda, 27.

 




Fonte: R7

Créditos: Polêmica Paraíba