EM SJRP: Hospital Municipal realiza mais uma etapa de cirurgias e recebe visita de novo gerente regional de Saúde - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: Hospital Municipal realiza mais uma etapa de cirurgias e recebe visita de novo gerente regional de Saúde

O Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia, de São João do Rio do Peixe, promoveu neste  sábado (04) mais uma etapa de realização de procedimentos cirúrgicos. A novidade desta vez ficou por conta da visita no local do novo gerente da 9ª Gerência Regional de Saúde, Manoel Telamon de Arruda Filho, acompanhado da sua equipe de coordenadores.


Conforme informou o secretário municipal de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas, o novo gerente regional de Saúde aprovou a estrutura do HMCJDR, bem como elogiou a iniciativa da gestão municipal de ter reativado o Centro Cirúrgico da unidade. Telminho possui uma grande experiência em atendimento hospitalar, tendo realizado um elogiado trabalho a frente da direção do Hospital Regional de Cajazeiras.


Conforme balanço da Secretaria de Saúde de SJRP, neste sábado foram realizados ao todo 07 procedimentos cirúrgicos, uma introdução de DIU e vários outros pequenos procedimentos e avaliações cirúrgicas. Os atendimentos foram realizados pela a equipe comandada pelo médico cirurgião Dr. Carlos Antônio.




Blog do Geraldo Andrade com Assessoria