Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho recebem título de cidadão e inauguram Policlínica em Diamante - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho recebem título de cidadão e inauguram Policlínica em Diamante

 

Em forma de reconhecimento pelo trabalho que estão realizando em Diamante, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho receberam na tarde deste sábado (11), durante sessão na Câmara de Vereadores, o título de cidadão diamantense, aprovado por unanimidade pelos parlamentares. 


Ao lado do prefeito Hermes Filho, os deputados participaram da inauguração da Policlínica que recebeu o nome de Dr. George, que era médico e vice-prefeito de Diamante. Ele faleceu em janeiro de 2022 vítima de um infarto e recebeu a homenagem póstuma pelo grande serviço que prestou em prol da saúde do município. 

Para o deputado federal Wilson Santiago, o título de cidadão tem um significado especial e reforça o compromisso com o município. “Meu sentimento é de gratidão a todos os vereadores que aprovaram essa homenagem e ao prefeito Hermes que tem sido um grande parceiro. A responsabilidade aumenta para retribuirmos o gesto com mais trabalho em prol de toda a população”, afirmou Santiago. 


“A data coincidiu com a entrega dessa importante obra na área da saúde que contou com o nosso apoio, através da destinação de emendas para equipar a unidade e verbas para custeio. Hoje, Diamante ganha uma Policlínica com estrutura adequada, profissionais capacitados e atendimento multidisciplinar, um grande avanço para o município “, acrescentou Wilson Santiago.


Conforme o deputado estadual Wilson Filho, receber o título de cidadão diamantense é motivo de orgulho e reconhecimento. “Junto com o prefeito Hermes, estamos realizando um grande trabalho em Diamante através da execução de obras que contemplam as áreas da educação , saúde e infraestrutura. Estamos cumprindo os compromissos que assumimos em prol do desenvolvimento do município e tenho certeza, que ainda iremos fazer muito mais nos próximos anos”, ressaltou Wilson Filho. 


Reconhecimento


Já o prefeito de Diamante, Hermes Filho, fez questão de agradecer todo o empenho e trabalho dedicados pelos deputados em prol do município. “Diamante é grata por toda atenção dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho. Esse título é uma forma de reconhecimento pelas inúmeras ações no município, como a reforma de escolas, investimentos em infraestrutura e na saúde, entre tantos outros benefícios que já somam mais de R$ 3 milhões”, disse Hermes.


“Ainda temos muito trabalho pela frente e agora poderemos contar com o apoio desses dois filhos de Diamante, oficialmente reconhecidos pela Câmara de Vereadores”, concluiu.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria