Construtor Antônio de Chico de Regina lança sua pré-candidatura a vereador de Uiraúna ao lado de Dr.Diego Galdino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Construtor Antônio de Chico de Regina lança sua pré-candidatura a vereador de Uiraúna ao lado de Dr.Diego Galdino

 

Nesse domingo(12), localidade rural de Uiraúna, Cafundó próximo ao distrito de Arreias, aconteceu um evento político e festivo motivado ao lançamento da pré-candidatura a vereador em 2024, Antônio de Chico de Regina diante a presença de muitas pessoas.


A história de Antônio é alicerçada ao trabalho profisional na construção civil proporcionando a geração de emprego e renda no município, amizade que tem com o povo de toda Uiraúna, resolveu colocar o seu nome a disposição para disputar uma das vagas na casa de Olinto Pinheiro em prol de ações legislativas promissoras ao bem está dos habitantes uiraunenses.

Dr. Diego Galdino pré-candidato a prefeito de Uiraúna nas eleições de 2024, esteve presente a esse evento onde foi abraçado e bem acolhido através do povo dessas localidades rurais que aprovam o seu nome também na disputa eleitoral para comandar os destinos administrativos dessa terra dos, músicos, sacerdotes e médicos.

O médico uiraunense pré-candidato da oposição  Dr.Diego respaldou o nome de Antônio e a sua decisão no seu grupo político disputar a vereança muita positividade entre bons nomes já se dispõem nessa luta revestida de trabalho e desenvolvimento ao um futuro de uma uiraúna democrática.

Além do povo em bom números se fez presente, familiares, amigos simpatizantes do pré-candidato Antônio os vereadores: Chico Bacatela(PSDB), Carneirinho(PTB), suplentes de vereadores, Calinhos do Varrelo, Junior do Canadá e Marizete Batista(PTB) pré-candidato a vereador Carlos Santana, Thiago de Azulão e o ex-vereador Zeilton Santiago.



Blog do Geraldo Andrade