Vítima de câncer, prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, morre aos 59 anos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vítima de câncer, prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, morre aos 59 anos

 

Morreu na tarde desta terça-feira (28), em João Pessoa, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Alves da Silva Júnior. A informação foi confirmada pela assessoria do gestor ao jornalista Gutemberg Cardoso.  Ele era casado com Isabella Maroja Alves, tendo sido prefeito por 3 vezes.



Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas há um ano, tendo sido internado no último domingo (26) no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, onde seguia internado após complicações da doença. Segundo o último boletim médico divulgado, o estado de saúde de Manoel era considerado grave.


Ainda não há informações de sepultamento e velório. Com a morte de Manoel Júnior, quem assume o comando da cidade de Pedras de Fogo é o vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros.


Quem era Manoel Júnior?


Casado com Isabella Maroja Alves, Manoel Alves da Silva Junior, mais conhecido como Manoel nasceu em 21 de 02 fevereiro de 1964, em de Pedras de Fogo, cidade onde foi prefeito por 3 vezes. Formado em medicina pela UFPB com pós-graduação em cirurgia geral, foi eleito para prefeito da cidade por 3 mandatos. Ele também foi deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa na administração de Ricardo Coutinho.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba