Câmara Municipal de Poço de José de Moura realizou mais uma sessão movimentada no último dia 17 de fevereiro. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara Municipal de Poço de José de Moura realizou mais uma sessão movimentada no último dia 17 de fevereiro.

 

Com a presença de toda a composição dos membros da Câmara Municipal, mais uma sessão ordinária foi realizada no último dia 17 de fevereiro nas dependências da sede do poder legislativo Poçomourense.

Sob o comando do vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho, os trabalhos foram realizados com serenidade e o devido respeito as regras estabelecidas pelo Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal.

Na pauta da sessão ordinária deste dia 17 de fevereiro, foram discutidos assuntos ligados a vida da população do município, que se materializaram na forma de requerimentos e uso da tribuna dos parlamentares mirins do município de Poço de José de Moura.

Segundo a secretaria da Câmara, foram protocolados para o expediente da sessão ordinária do dia 17 de fevereiro, o número de sete Requerimentos dos vereadores e vereadoras, Aurélia Anacleto, Chico da Serra, Dr. Reginaldo e Gerli Batista, que foram discutidos e ao final aprovados por todo o plenário.

Ainda na mesma sessão, no uso destinado a fala dos vereadores e vereadoras, o vereador Dr. Reginaldo aproveitou a oportunidade do uso da tribuna, para fazer e pedir que se registrasse seu agradecimento ao prefeito do município, Paulo Braz,  por ter atendido seu Requerimento, aprovado na casa legislativa no ano de 2022, quando na oportunidade, solicitou do prefeito a recuperação/reforma da Escola de Ensino Fundamental da comunidade de Carnaubinha, tendo em vista que seu  pleito fora atendido na integralidade, ainda solicitou que se encaminhasse ao motorista da prefeitura Galdino, uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município.

Além dos vereadores autores de Requerimentos acima mencionados, cópias anexas, participaram da sessão as vereadoras, Paula Batista e Veluma Hayalla e os vereadores, Chico Canuto e Euclimar.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria