VÍDEO: Jr. Araújo diz que é ‘extremamente impossível’ aliança com Zé Aldemir: “Faço política com respeito” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Jr. Araújo diz que é ‘extremamente impossível’ aliança com Zé Aldemir: “Faço política com respeito”

 Por Jocivan Pinheiro

13/02/2023 às 16h04 • atualizado em 13/02/2023 às 16h12


Em entrevista exclusiva para a TV Diário do Sertão, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou que é ‘extremamente impossível’ ocorrer uma aliança entre o seu grupo político em Cajazeiras e o prefeito Zé Aldemir (PP), ainda que o prefeito faça parte, em tese, do apoio ao governador João Azevêdo (PSB).

Júnior Araújo disse ter certeza que o governador nunca irá pedir que a aliança aconteça. O deputado acrescentou que Zé Aldemir não respeita as opiniões divergentes e faz política sem diálogo.

“A maneira como Zé Aldemir pratica a política é totalmente diferente daquela que eu acredito, que eu aprendi e que eu defendo. Eu faço política no campo do respeito, do diálogo, do contraditório, de saber respeitar as opiniões divergentes da minha. Eu acho que é isso que faz você crescer na política”, declarou o parlamentar.

Júnior Araújo também acusou Zé Aldemir de ser um homem agressivo e que ‘parte para o campo pessoal’ por não ter maturidade para respeitar os divergentes.

“As pessoas que não têm maturidade para respeitar aqueles que divergem de pensamento, que partem para o campo pessoal, que partem para o campo da agressão física muitas vezes – e nós temos conhecimento de agressões a pessoas da imprensa e até vias de fatos na rua -, eu acho que essa diferença de caráter me dá uma certeza muito clara de que essa possibilidade [de aliança] é extremamente impossível”, falou o deputado.

“Eu acho que é isso na política que me trouxe até aqui. Não aquela premissa do ‘mando, posso e faço’ de uma cabeça arcaica, do tempo do coronelismo, que quer ganhar no grito”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO