Vereador deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Luiz Claudino, em São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Luiz Claudino, em São João do Rio do Peixe

 

Eleito nas eleições de 2020 com 792 votos no palanque do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavosier Dantas (Cidadania), o vereador José Ivan, deixou o grupo do ex-prefeito e anunciou adesão ao grupo de situação comandado pelo prefeito Luiz Claudino (PP).


O anúncio a aconteceu na última sexta-feira (17), durante inauguração de uma praça no distrito de Pilões. A adesão foi, prestigiada pelo prefeito Luiz Claudino, também contou com as presenças de familiares, correligionários do vereador e auxiliares do governo e demais vereadores da base governista.


A presença do parlamentar mostra que o Prefeito Luiz Claudino conseguiu mais um importante apoio ao seu governo e se fortalece politicamente para as eleições de 2024, a chegada de Zé Ivan ao grupo de situação deixa a bancada do Prefeito com 08 parlamentares e ficando numa situação confortável politicamente. 


José Ivan esteve acompanhado de alguns dos seus correligionários, a exemplo do professor Etevaldo (Pimpin) e Mário Gaudêncio. A chegada do vereador ao grupo de situação também cria expectativa de que outras lideranças ligadas ao deputado Júnior Araújo, a exemplo do empresário Wágner Brekenfeld, também possam reforçar em breve a base política do prefeito Luiz Claudino.


Fonte: Fábio Kamoto