Dr Diego Galdino diz “sim” e lança pré-candidatura a prefeito de Uiraúna em coletiva de imprensa. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dr Diego Galdino diz “sim” e lança pré-candidatura a prefeito de Uiraúna em coletiva de imprensa.

Na segunda-feira de carnaval (20), médico Dr. Diego Galdino na sua residência prestou coletiva a imprensa do alto sertão paraibano através dos radialistas: João Andrade, Geraldo Andrade, Vicentinho Almeida e Emanuelle Marcos diante um pool de emissoras: Radio Poço Dantas FM, Rádio Capivara FM de Uiraúna e Max Correio de Sousa, teve a duração quase três horas.

Perante as presenças de políticos e parte do povo do município de Uiraúna no local da entrevista, Dr. Diego Galdino colocou o seu nome a disposição da oposição política dessa cidade na condição de disputar a prefeitura de Uiraúna em 2024.


O seu nome foi endossado por deputado federal Wilson Santiago(Republicanos), ex-prefeito Segundo Santiago (PTB), vereador Chico Bacatela (PSDB), alguns suplentes de vereadores e pessoas que em processo eleitoral passado não estavam no grupo da oposição.


Dr. Diego foi enfático e sereno e após o lançamento de sua pré-candidatura prefeito falar sobre suas futuras ações em prol dos uiraunenses e enfatizou algumas falhas da a atual administração de Uiraúna.

Áudio da coletiva:

Blog do Geraldo Andrade