SWING, NUDISMO, SEXO E BALADA LIBERAL: conheça a pousada na Paraíba que oferece hospedagem inovadora; saiba como funciona - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SWING, NUDISMO, SEXO E BALADA LIBERAL: conheça a pousada na Paraíba que oferece hospedagem inovadora; saiba como funciona

  • Notícia em áudio
  •  
  •  
  •  


Imagem do WhatsApp de 2023 02 24 as 12.58.21 - SWING, NUDISMO, SEXO E BALADA LIBERAL: conheça a pousada na Paraíba que oferece hospedagem inovadora; saiba como funcionaFotos: Pousada Villamor

Resorts costumam ser os destinos preferidos de turistas em lua de mel, casais de idosos querendo relaxar ou de famílias que buscam conforto e diversão também para as crianças. Mas, nem todos os resorts têm esse foco e são frequentados por esses tipos de públicos. Existe um mercado de viagens e turismo especialmente voltado para atender casais liberais que adoram quebrar tabus e viver a sexualidade com liberdade.

Em várias partes do mundo, é possível encontrar lugares conhecidos como “resorts liberais”, que além de contarem com a estrutura tradicional de piscinas à beira-mar, suítes com vista para o oceano, bares com bons drinks e restaurantes de alta gastronomia, eles também oferecem uma série de ambientes que facilitam a interação entre os hospedes e toda a liberdade para possíveis encontros sexuais.

Os resorts ou as pousadas liberais apostam em atividades estimulantes para aproximar casais que partilham as mesmas ideias e sentem-se à vontade para experimentar novas sensações. Além dos resorts em alguns países, no Brasil temos algumas pousadas com esse perfil.

Na Paraíba, a Praia de Tambaba, localizada no município de Conde, litoral sul do estado, é famosa como destino de naturistas. No local, fica a pousada Villamor, afastada do mar e da cidade, mas oferece uma série de festinhas.

A nudez é obrigatória nas piscinas, sugerida na hidromassagem, sauna e salão de jogos, mas proibida no restaurante. Não se pode fotografar e filmar. Menores de 18 anos, nem pensar. Nada também de homens desacompanhados, mas mulher, pode. Os pacotes custam entre 1 100 e 2 000 reais.

A Villamor permite encontros mais quentes, a dois ou em grupos, nas áreas de banho romano, sauna, hidromassagem e ofurô e também no dark room (quarto escuro, em português) – um local específico para a intimidade entre parceiros que não querem se identificar.

O litoral sul da Paraíba é conhecido por suas praias desertas, banhadas por águas mornas e transparentes o que oferece aos nossos hóspedes o prazer de conhecer as belezas naturais das Praias de Coqueirinho (eleita pelo guia 4 rodas como uma das mais belas do Brasil), Tabatinga e outras.

Todas as sextas e sábados a pousada oferece a maior balada liberal do Brasil na boate exclusiva com ambientação sofisticada, pole dance e DJ, na balada há também salas temáticas, cabines de toque e equipamentos que prometem levar os hóspedes à loucura. O importante é se divertir com imaginação e liberdade, mas também com bom senso e respeito. A pousada é referência internacional de qualidade.

Saiba detalhes sobre a pousada clicando AQUI.

COMPARTILHE:



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba