Ô Paraíba Boa: reveja estreia de Fabiano Gomes no rádio paraibano - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ô Paraíba Boa: reveja estreia de Fabiano Gomes no rádio paraibano



O comunicador Fabiano Gomes voltou ao rádio paraibano, nesta segunda-feira (6), com o programa “Ô Paraíba Boa”, transmitido pela rádio 100.5 FM Líder e no YouTube. A estreia foi marcada por homenagens de amigos, companheiros, artistas e grandes personalidades da comunicação e do showbusiness brasileiro. O ponto alto do programa foi a participação ao vivo do jornalista Alexandre Garcia.


A estreia contou com a participação de Zé Leite, J. França, Petson Santos, Aduílio Mendes, Kátia Cilene, Edson Lima, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Capilé, Ramon Schnayder, Ranniery Gomes, Vicente Nery, Walkyria Santos, Nanego Lira, Pastor Samuel Mariano, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro – conhecido como Kakay, o médico Roberto Kalil e Heron Cid.


O “Ô Paraíba Boa” é comandado por Fabiano, pelo jornalista Ângelo Medeiros e conta com a participação da personagem Maria Calado, que marcou história no rádio sertanejo, com irreverência e descontração; na reportagem, o radialista e jornalista Bruno Lira.

Reveja o programa abaixo: