Chico Mendes destaca escolha de Jacilene Eduardo para o HRC e enaltece critérios: “Indicação técnica com muita responsabilidade” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Mendes destaca escolha de Jacilene Eduardo para o HRC e enaltece critérios: “Indicação técnica com muita responsabilidade”


 O deputado estadual Chico Mendes (PSB), exaltou as primeiras nomeações realizadas pelo governador João Azevêdo na área de saúde no interior do estado e destacou que as escolhas de diretores de hospitais são criteriosas visando atender uma melhor gestão.




Chico Mendes lembrou que o nome de Jacilene Eduardo de Sousa, nomeada para direção geral do Hospital Regional de Cajazeiras, evidencia o novo estilo e característica do novo governo.


“A nova diretora é uma indicação técnica, tendo em vista a vasta experiência dela na área da saúde na região do Vale do Piancó. Jacilene ocupava a 7ª Gerência Regional de Saúde, e, no mês de junho do ano passado, pediu exoneração e passou a ocupar a direção do Hospital do Bem, em Patos. Foi secretária de Saúde de Diamante e tem um grande currículo, e experiência de sobra para comandar o Hospital Regional de Cajazeiras”, disse Chico.


Fonte: Resenha Politika