Despedida do JN à Glória Maria tem homenagens, lágrimas e aplausos – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Despedida do JN à Glória Maria tem homenagens, lágrimas e aplausos – VEJA VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  

    Capturar 12 - Despedida do JN à Glória Maria tem homenagens, lágrimas e aplausos - VEJA VÍDEOFoto: Reprodução

    O Jornal Nacional desta quinta-feira (02) encerrou a edição com aplausos dos colegas de profissão da jormalista Gloria Maria. Jornalistas das principais redações da TV Globo, em capitais como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife e até em outros países, como Estados Unidos, renderam mais de 6 minutos de aplausos.

    O JN terminou a edição com uma reportagem especial trazendo depoimento de repórteres, cinegrafistas, produtores, diretores, apresentadores, maquiadoras entre outros colegas de profissão.

    “Somos sementes da Glória. Ela vive em mim“, disse Maju Coutinho. “Tá muito difícil para mim, a Glória foi para mim uma inspiração, o nosso farol aqui dentro. Conviver com a Glória era aprender com ela todo dia“, Leilane Neubarth.

    “Ela mostrou que esse ligar também nos pertence. E nos ensinou que a vida deve ser vivida com força, coragem e um sorriso no rosto“, contou Pedro Lins, apresentador do NE1.

    “Nós todos colegas da Glória, temos consciência que nemhuma homenagem estaria a sua altura, mas a gente tentou”, disse Renata Vasconcellos chorando.

    Ícone da TV, Glória Maria morreu no Rio de Janeirona manhã desta quinta, quando a TV Globo confirmou o falecimento. Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer e fez um tratamento com imunoterapia. No entanto, pouco tempo depois, ocorreu metástase no cérebro, e a apresentadora do Globo Repórter teve que passar por cirurgia.

     




    Fonte: Polêmica Paraíba

    Créditos: Polêmica Paraíba