Wilson Santiago visita Amparo e discute ações com o prefeito Inácio: “Temos muito trabalho pela frente” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago visita Amparo e discute ações com o prefeito Inácio: “Temos muito trabalho pela frente”

 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) visitou o município de Amparo, na noite deste sábado (21), e participou da tradicional Festa de Janeiro, alusiva ao padroeiro da cidade, São Sebastião. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Inácio Nóbrega e demais lideranças políticas. 


Wilson Santiago agradeceu a expressiva votação que obteve no município e reafirmou o compromisso com a gestão do prefeito Inácio. “Apesar de ser uma parceria recente, já conseguimos viabilizar várias ações que contemplam as áreas de infraestrutura, saúde, assistência social e educação. Inácio tem feito uma excelente gestão e sem dúvidas, nosso mandato será um grande parceiro para o desenvolvimento dessa terra tão especial”, afirmou Wilson Santiago. 


“É uma grande alegria poder voltar ao município no dia em que toda a população celebra a festa de São Sebastião e me orgulha andar pelas ruas e ver as inúmeras obras já realizadas pelo prefeito Inácio. Aproveitamos para discutir ações para o município que serão executadas em nosso novo mandato que se inicia em fevereiro. Temos muito trabalho pela frente!”, acrescentou o deputado. 


O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, agradeceu a presença do deputado Wilson Santiago. “É uma honra recebê-lo em nosso município, isso demonstra a sua atenção e o compromisso com todos de Amparo. Junto com o vice-prefeito Cícero e vereadores, aproveitamos para debater as demandas da cidade e em breve, iremos anunciar novas ações que serão executadas em parceria com o mandato do deputado Wilson Santiago”, concluiu o prefeito.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria