VEJA VÍDEO: Lula diz a João que “quer trabalhar muito para melhorar a vida do povo da Paraíba” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VEJA VÍDEO: Lula diz a João que “quer trabalhar muito para melhorar a vida do povo da Paraíba”

O presidente Lula (PT) afirmou ao governador João Azevêdo (PSB), na manhã desta terça-feira (10), que deseja desenvolver ações em conjuntas com o gestor “para melhorar a vida do povo da Paraíba”. A declaração foi dada logo após uma reunião entre os gestores no Palácio do Planalto, em Brasília.

“O Nordeste precisa recuperar o que perdeu. Vamos trabalhar muito juntos. Espero contribuir para melhorar a vida do povo da Paraíba e o povo do Nordeste”, disse o presidente.

O governador também fez uma avaliação da reunião. “Foi uma reunião produtiva, tivemos a presença de ministros. Apresentamos pautas de planejamento para uma reunião que acontecerá no dia 27 com todos governadores. O presidente decidiu iniciar o diálogo pelo Consórcio do Nordeste”, disse.

Segundo Azevêdo, Lula recebeu um relatório com ações desenvolvidas na Paraíba. “Tivemos um diálogo aberto e franco, um diálogo que se renova. Isso mostra um novo momento institucional brasileiro. Coisa que foi quebrada nos últimos quatros e acontece nos primeiros dias da gestão de Lula, mostrando que essa é a forma de governar, sempre dispostos a receber cada governador para criar uma relação maior”, pontuou o govenador.


Fonte: Wallison Bezerra – MaisPB