Prefeito de Joca Claudino anuncia construção de uma unidade básica de saúde na Zona Rural - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Prefeito de Joca Claudino anuncia construção de uma unidade básica de saúde na Zona Rural




 O prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, anunciou nesta quarta-feira (04), que o município será contemplado com uma unidade básica de saúde. A nova unidade irá reforçar o atendimento básico de saúde no município e custará R$ 930.000,00, recursos que foram destinados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro. A UBS será erguida na Comunidade de Montanhas e o prefeito Rinaldo enviará em breve um projeto de lei ao Poder Legislativo para que o prédio leve o nome de um homenageado da Comunidade local.


Com a obra, a Prefeitura pretende desafogar o atendimento em outras UBS, além de promover conforto para os moradores das adjacências, que terão atendimento próximo a sua residência.


"A previsão é que centenas de jocaclaudinenses sejam atendidos assim que a UBS estiver pronta. Nossa missão é levar o máximo de qualidade de vida para todos e não há nada mais urgente que a saúde", declarou o prefeito Rinaldo Cipriano a nossa reportagem.


O prefeito também adiantou que outras iniciativas estão sendo preparadas para que as ações voltadas à saúde sejam reforçadas em Joca Claudino, beneficiando outras comunidades.