Paraibano casado com seis mulheres vai desfilar no Carnaval de SP ao lado das esposas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Paraibano casado com seis mulheres vai desfilar no Carnaval de SP ao lado das esposas

 







Foto: Reprodução

Durante os ataques à sede dos Três Poderes no último domingo (08), em Brasília, diversas publicações sobre o código-fonte das urnas eletrônicas circularam nas redes sociais.


Algumas pessoas chegaram a fazer publicações em tom de ameaça dizendo que atos de vandalismo só seriam finalizados após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entregar o código-fonte das urnas utilizadas nas últimas eleições.


Mas, afinal, o que é o código-fonte?

O código-fonte de um software é um conjunto de arquivos de texto contendo todas as instruções que devem ser executadas, expressas de forma ordenada em uma linguagem de programação.


Arthur também contou ainda que, a expectativa para o carnaval paulista é uma mistura de “euforia” e “medo” , principalmente, pela receptividade das pessoas. E relembra quando teve o muro de casa pichado, em João Pessoa, no ano passado.


Faltando cerca de um mês para o desfile de Carnaval no Sambódromo de São Paulo, o paraibano está empenhado a aprender o samba-enredo e aproveita o tempo livre para treinar a coreografia com as seis esposas.


 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: T5