NOVOS NOMES: Governador João Azevêdo anuncia secretários e dirigentes de órgãos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NOVOS NOMES: Governador João Azevêdo anuncia secretários e dirigentes de órgãos

 

O governador João Azevêdo anunciou, nesta terça-feira (17), novos nomes que passam a integrar sua equipe de governo neste segundo mandato.



A Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal será comandado por Renato Feliciano e terá como secretário executivo Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas. A Secretaria da Articulação Política ficará sob a responsabilidade de Márcio Roberto. Valéria Aragão será a nova secretária executiva da Economia Solidária. Para a Secretaria Executiva da Pesca foi designada Maria Sílvia da Cunha (Sílvia da Pesca).


A Secretaria da Representação Institucional em Brasília continua sendo conduzida por Maria Sueli Alves de Oliveira na titularidade, e Adauto Fernandes, como secretário executivo.


A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Empaer-PB) será presidida por Aristeu Chaves. Já Nivaldo Magalhães será o coordenador do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).



A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) terá como presidente o ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Governo da Paraíba