Homem xinga e ameaça advogado de Lula em aeroporto: “Vagabundo! Vontade de meter a mão” – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Homem xinga e ameaça advogado de Lula em aeroporto: “Vagabundo! Vontade de meter a mão” – VEJA VÍDEO


advogado lula - Homem xinga e ameaça advogado de Lula em aeroporto: "Vagabundo! Vontade de meter a mão" - VEJA VÍDEO

(Foto: Twitter/Reprodução)

O advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Cristiano Zanin, foi xingado e ameaçado dentro de um banheiro no Aeroporto Internacional de Brasília — enquanto escova os dentes. O vídeo da agressão verbal e ameaça circula nas redes sociais desde a manhã desta quarta-feira (11), quando o episódio aconteceu.

Zanin havia acabado de desembarcar na Capital Federal e estava escovando os dentes no banheiro do aeroporto quando foi abordado por um homem, vestido com uma camiseta de cor laranja, que começa a proferir ofensas contra o advogado. “Vagabundo. Em, vagabundo. Aqui, do meu ladinho, olha. Como pode um cara se corromper tanto assim ne?!”, disse o agressor.

Sem reagir às ofensas, Zanin termina de escovar os dentes, enxuga o rosto e o agressor continua filmando, colocando o celular bem próximo ao rosto do advogado. “Safado, olha aqui para a câmera. Dá um tchauzinho, Safado”, falou o homem. Em seguida, ele ameaça o advogado do presidente e diz que tem “vontade de meter a mão na orelha de um cara desse”.

“Safado, tem vergonha não? Vergonha pelo seu país. Safado. Tinha que tomar um pau de todo mundo”, continuou o homem. No final do vídeo, é possível ver quando Zanin sai do banheiro, acompanhado do agressor, e fala com um segurança do aeroporto.

Assista:

OAB vai pedir abertura de investigação
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) afirmou que vai acionar a polícia para abertura de investigação a fim de identificar o autor das agressões contra Zanin e aplicação das devidas punições.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Correio Braziliense