Wilson Santiago defende ZPE no Sertão, faz projeções para 2024, diz ter estado com Lula e torce para Hugo Mota se alinhar à Base - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago defende ZPE no Sertão, faz projeções para 2024, diz ter estado com Lula e torce para Hugo Mota se alinhar à Base








O futuro do deputado federal Wilson Santiago passa por investir nas disputas municipais de sua base até admitindo ter seu filho, deputado estadual Wilson Filho, disputando a Prefeitura de João Pessoa mas ele diz que anda muito focado em viabilizar a ZPE do Alto Sertão, a exemplo do que já fez o estado do Piauí.



– Estivemos com o governador João Azevedo tratando, inclusive da ZPE do Alto Sertão para gerar incremento de riqueza a toda região, algo que o chefe do Executivo tratou com atenção e colocará em pauta nos próximos dias – argumentou.


COM LULA E REPUBLICANOS


Wilson Santiago revelou que esteve duas vezes com Lula nos últimos dias reforçando sua decisão de estar na Base aliada pela condição de eleitor do presidente.


Para ele, há articulações para trazer o líder do Republicanoa na Câmara Federal, Hugo Mota, para entendimentos e adesão à base aliada.


Fonte: Portal Wscom