Wilson Filho comemora anúncio de João Azevêdo da desoneração do serviço extra para profissionais da Segurança - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho comemora anúncio de João Azevêdo da desoneração do serviço extra para profissionais da Segurança

 

















O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, participou na tarde desta quinta-feira (01), em João Pessoa, da solenidade de formatura do curso de especialização em Segurança da Polícia Militar e na ocasião, o governador João Azevêdo fez o anúncio da desoneração do serviço extra para a Polícia Militar e demais profissionais da Segurança da Paraíba. Wilson Filho esteve à frente dessa luta e comemorou a conquista.


Conforme o governador João Azevêdo, os estudos para execução da medida estão sendo concluídos e a previsão é que a desoneração já ocorra no mês de janeiro, beneficiando os profissionais.


Para o deputado Wilson Filho, esta é mais uma conquista importante dos profissionais da Segurança. “Nosso mandato esteve junto com os profissionais nessa luta e hoje tivemos a garantia do governador que a desoneração irá ocorrer já no início do ano, cumprindo mais um compromisso firmado com as forças de segurança. Isso demonstra a responsabilidade e empenho do governo em investir cada vez mais na área da segurança”, afirmou o deputado.


“A Paraíba conquistou o título de melhor Segurança Pública do Norte e Nordeste no Ranking de Competitividade dos Estados e isso é reflexo do comprometimento de todos os profissionais e dos investimentos que o governo vem realizando, priorizando melhorias salariais e investimentos em equipamentos e infraestrutura na área da Segurança, acrescentou Wilson Filho.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria